MG Teenage Wasteland

Depois de quase 20 anos vendendo réplicas de amplificadores Fender, Marshall e Vox, chegou a hora da MG MUSIC ter o próprio som, o seu amplificador com sua marca registrada.

O próprio amplificador, com cara própria e corpo pulsante.

Teenage Wasteland   é um amplificador de 50w ou 100W, com duaas ou quatro valvulas de power EL34  , voce pode tambem escolher o gabinete  na forma de combo ou cabeçote e caixa,  as caixas acusticas nas opções de 4×12, 4×10” ou  2×12”.

Os sons clássicos do Marshall  Vintage Super Lead  usado pelo THE WHO , LEd Zeppelin, Jimi  Hendrix,  Clapton na epoca do Cream entre outros   estão aqui no nosso  MG TEENAGE WASTELAND  só que com muita versatilidade.

É um circuito próprio, com duas entradas – MODERN e VINTAGE e também com dois estágios – CLEAN e SATURAÇÃO.

Acompanha um footswitch para troca desses estagios !

O estágio CLEAN é perfeito para altos volumes e quem gosta de efeitos, delay, modulações.

Ótimo para quem é pedal-freak, como Gilmour e Cia que precisam de um estagio com suficiente HEADROOM para os delays , reverbs e outras modulações soarem perfeitamente.

O estágio de SATURAÇÃO é pra quem gosta de bastante corpo e um ganho com muito sustain mas  ainda mantendo suas caracteristicas vintage . Ele tem extamente o mesmo timbre e onda do Estagio CLEAN , é uma extensão do 1o estagio mas com muito mais GANHO e SUSTAIN!

O Teenage Wasteland  conta com uma chave de 4 posições no painel frontal.

É  um atenuador de graves com 4 estagios diferentes que atua no estagio SATURAÇÃO, voce encontra timbres que vão “casar”  melhor coma  guitarra que voce esta usando.

Os ajustes do Teenage Wastelandsão GRAVE, MÉDIO, AGUDO e PRESENÇA, além do volume CLEAN, volume SATURAÇÃO e NIVEL SATURAÇÃO.

Aumentando a SATURAÇÃO e baixando o VOLUME, o amplificador satura com facilidade, perfeito para shows menores, gravações e para quem gosta de sons orgânicos e crus.

E para quem é pedal freak, com modulações e afins, o send – return (atrás do amplificador) coloca os efeitos (delays, geralmente) depois do pré, para saturar menos e dar mais definição nas notas.

Para quem faz muitos shows e é econômico, a opção combo é uma boa pedida, e para quem quer algo mais estiloso e clássico, a opção de cabeçote + caixa é o ideal.

Qualquer uma das nossas versões, o Teenage Wasteland vem com falantes MG Black Dog, inspirado nos famosos CELESTIONS ROLA.

Entre em contato com a gente e venha conhecer o MG Teenage Wasteland

Watch it!

×
×

Carrinho

Free Delivery & Exchange

Cras tempor lacus eu suscipit molestie. Aenean laoreet nunc lorem, ac mollis risus laoreet sed

1-Clik Secure Checkout

Cras tempor lacus eu suscipit molestie. Aenean laoreet nunc lorem, ac mollis risus laoreet sed

24/7 Customer Support

Cras tempor lacus eu suscipit molestie. Aenean laoreet nunc lorem, ac mollis risus laoreet sed